Comissões Temáticas da OAB Campina têm mais dois novos membros

Publicado há 3 anos - Por Ascom OAB-CG

Portarias foram entregues pelo presidente da Ordem, doutor Jairo Oliveira, nesta quarta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG) deu posse a mais dois novos membros de suas comissões temáticas na tarde da última quarta-feira, dia 5 de maio, em sua sede no bairro do Catolé.

Receberam as portarias como novos integrantes das comissões o doutor Cleidson dos Santos Silveira, novo presidente da Comissão do Sistema Garantidor dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA), e também o doutor Tiago Costa Torres Nogueira, que passa a ser membro da Comissão da Advocacia Tributária e Empresarial (CATE). As portarias foram entregues pelo presidente da Ordem, doutor Jairo Oliveira.

Ao mesmo tempo em que deseja êxito na nova caminhada, a OAB reforça o convite para a advocacia campinense participar de suas comissões temáticas, disponibilizando os números (83) 99642-1379 ou (83) 98812-8214 para mais informações e esclarecimento de eventuais dúvidas.